Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 09:00 às 17:00 via whatsapp (37) 998114730.
1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de trocas e devoluções”
OBS:Peças da promoção da campanha MEGA SALDÃO (que vai do dia 24/08/2023 até 09/09/2023) não estão sujeitas a trocas por outros motivos senão defeitos na peça. Esclareceremos quaisquer dúvidas pelo nosso whatsapp (37) 9811- 4730.
2. CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA
2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
2.2 Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADOS,SE
a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (37) 998114730
4.DEVOLUÇÕES
4.1 Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.
4.2 O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.
5. TROCAS
5.1 As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
5,2 Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.
5.3 A primeira troca é por conta da MaxShop e pode ser realizada pelos correios, no qual o produto deverá ser postado nos correios.
5.4 O prazo para finalização da troca é de 15(quinze) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
5.5 Para os produtos de promoções o prazo para troca é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
5.6 Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 80,00 (oitenta reais).
6. REEMBOLSO
6.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
6.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
6.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.
6.4. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
7. CANCELAMENTO DA COMPRA
Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
7.1 O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
7.2 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 09:00 às 17:00, pelo telefone (37) 3512-8253
7.3 Ao receber o produto, a MaxShop fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a MaxShop poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 13h (de segunda a sexta - horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 13h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.